Agenda


A produtora Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da banda norte-americana Dream Theater para uma nova espetacular e histórica turnê pelo Brasil. Um dos nomes mais respeitados do metal mundial trará toda a superprodução da aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” especialmente a Brasília (04/12 – CC Ulysses), Rio de Janeiro (06/12 – Vivo Rio), São Paulo (07/12 – Nova Arena Anhembi), Curitiba (08/12 – Ópera de Arame) e Porto Alegre (10/12 – Pepsi on Stage). Com cerca de 3 horas de duração, o repertório consiste na execução do seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time” e clássicos da carreira. A venda de ingressos começa às 12:00 do próximo dia 29 de julho.

O Dream Theater, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, acaba de confirmar oficialmente a passagem da monumental e aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” em cinco capitais do Brasil.

Essa excursão terá os gigantes da música progressiva apresentando um grandioso, memorável espetáculo único, com majestosa superprodução de som, luz e palco, para executar o seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time”, além de clássicos dos seus 34 gloriosos anos de estrada.

Donos de uma invejável carreira e milhões de discos vendidos, John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), James LaBrie (vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global devido a impecável maestria e genialidade musical.

A primeira etapa da nova turnê recebeu muitos elogios da crítica e dos fãs, em grande parte devido ao abrangente setlist, com cerca de três horas de apresentação, tendo o Dream Theater definitivamente na sua melhor performance dinâmica, fazendo deste um evento imperdível por onde quer que passe.

“A turnê é uma espécie de ‘An Evening With’ e parte da noite tocamos algumas músicas novas, hits da nossa discografia e também ‘Scenes From A Memory’ em sua totalidade. Essa experiência tem sido muito divertida já que esse disco foi realmente importante para nós, falando de storytelling, porque foi o nosso primeiro registro conceitual, marca a estreia de Jordan Rudess conosco e é o primeiro álbum em que não usamos um produtor externo. Foi como se estivéssemos fazendo o nosso ‘Operation: Mindcrime’, nosso ‘Tommy’, nosso ‘The Wall’. Foi definitivamente uma decisão consciente de fazer algo ousado, novo e diferente”, declarou John Petrucci.

Com realização Liberation Tour Booking, as datas da “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” pelo Brasil são as seguintes:

04/12 – CC Ulysses – Brasília
06/12 – Vivo Rio – Rio de Janeiro
07/12 – Nova Arena Anhembi – São Paulo
08/12 – Ópera de Arame – Curitiba
10/12 – Pepsi on Stage – Porto Alegre

Informações sobre a venda de ingressos estarão disponíveis nos próximos dias.

“Distance Over Time”, 14º álbum de estúdio do Dream Theater, chegou ao mercado no último dia 22 de fevereiro e marca a estreia na nova gravadora InsideOut Music/Sony Music.

Este disco, produzido pelo guitarrista John Petrucci, mixado por Ben Grosse e masterizado por Tom Baker, mostra uma revigorada criatividade da banda, refletindo o espírito, a natureza orgânica e a energia bruta dos músicos e, ao mesmo tempo, mantém os elementos que atraem seus fãs ao redor do mundo. A arte foi criada por Hugh Syme (Rush, Iron Maiden, Stone Sour).

O novo material atingiu instantaneamente a 1ª posição no iTunes Top Album Chart no dia do seu lançamento, que impulsionou à 5ª colocação no Top Current Album Chart, estreia na 24ª Top 200 Albums Chart da Billboard, além de chegar ao 2º lugar no Hard Music Chart e 3º no Rock Chart. A posição extraordinária nas paradas registrou mais de 10 milhões de streams logo na primeira semana.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/dreamtheater
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


A banda norte-americana As I Lay Dying, um dos nomes mais importantes do metal mundial, acaba de anunciar oficialmente tão aguardada nova turnê pela América Latina, que terá pontapé inicial com duas datas no Brasil. A excursão também contemplará Argentina, Chile, Colômbia e México.

Após cinco anos de pausa na carreira, o grupo está de volta às atividades ainda mais poderoso e visceral. Com a repercussão das primeiras impressionantes apresentações pelos Estados Unidos, a agenda também ganhou maior proporção com a confirmação de uma longa série de shows pela Europa.

Novamente com produção da Liberation Tour Booking, o As I Lay Dying retorna ao Brasil, dez anos após impressionante estreia no país, que promovia o clássico álbum “An Ocean Between Us”. Os fãs poderão conferir a banda em ação apenas em São Paulo (07/09 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (08/09 – Circo Voador).

Os ingressos para a performance na capital paulista estão à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados. Já na capital fluminense, a venda é pelo site da Tudus (www.tudus.com.br). Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, os músicos deram indícios nas redes sociais de que estão em estúdio gravando um novo álbum. Além disso, lançaram recentemente os singles “My Own Grave” e “Redefined”.

Formado em 2000, em San Diego, Califórnia, o As I Lay Dying ganhou popularidade quando assinou com a Metal Blade Records, realizou importantes turnês e participou de grandes festivais como Ozzfest, Wacken Open Air, Hellfest, Summer Breeze, With Full Force, entre outros.

“Awakened”, sexto e último álbum de estúdio da banda, foi lançado em setembro de 2012, estreou na 11º posição no Billboard 200 com aproximadamente 30 mil cópias vendidas apenas na primeira semana e, até hoje, é considerado um dos melhores trabalhos da sua discografia.

Datas:

AS I LAY DYING Latin American TOUR 2019

07/09 São Paulo, Brasil @ Tropical Butantã
08/09 Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador
10/09 Buenos Aires, Argentina @ El Teatrito
12/09 Santiago, Chile @ Blondie
14/09 Cidade do México, México @ Plaza Condesa
15/09 Bogotá, Colômbia @ Auditorio Lumiere

Links relacionados:

https://www.facebook.com/asilaydying
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


A banda Turbonegro finalmente confirmou shows de estreia no Brasil! O grupo acaba de anunciar importante série de apresentações pela América Latina para promover o novo álbum “RockNRoll Machine”.

Os icônicos noruegueses farão apenas dois shows no Brasil: em São Paulo (15/09 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 – Teatro Odisseia). México, Chile e Argentina também estão na rota.

A venda de ingressos, em ambas as capitais, começa na próxima quarta-feira (17/04). Mais informações serão reveladas na página da Liberation Tour Booking no Facebook (https://www.facebook.com/liberationmcofficial).

Formada em 1989, o Turbonegro se manteve na ativa até 1998 e depois retomou as atividades em 2002. A sonoridade do grupo combina glam rock, punk rock e hard rock; e os próprios músicos intitulam seu estilo como “deathpunk”. As principais influências são Black Flag, The Rolling Stones, KISS, Venom, AC/DC, Iggy Pop, David Bowie, Ramones, Hanoi Rocks, Alice Cooper, The Stooges, entre outros.

Curiosamente, a banda ganhou popularidade principalmente em 1995, quando radicalizou e apostou em um novo visual e sonoridade mais ousada. Foi a partir de uma intensa tour europeia, repleta de performances pitorescas, que começaram a chamar a atenção do público e se manter na estrada.

Com 10 discos lançados, a banda esbanja um ritmo impressionante e bombástico. Em “RockNRoll Machine”, o sexteto se mostra muito mais poderoso, cheio de vigor e ainda mais desprovido de limites.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TurbonegroHQ
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusic


A impressionante banda Baroness finalmente realizará um imperdível show de estreia no Brasil, após 16 anos de estrada. Este cultuado nome do heavy metal norte-americano na atualidade se apresenta, no próximo dia 23 de junho, na Fabrique Club, em São Paulo.

Início da venda de ingressos: sexta-feira (05/04) a partir das 11:00 da manhã, através do site www.clubedoingresso.com

Com o prestígio de já ter figurado no line-up de importantes festivais como Ozzfest Meets Knotfest, Hellfest, Sweden Rock, Rock am Ring, Rock im Park, Download Madrid, Download Paris, Graspop Metal Meeting, Tuska, Reading Festival, Lollapalooza Chicago, Bonnaroo, Roskilde Festival e Coachella, John Baizley (vocal/guitarra), Gina Gleason (guitarra), Nick Jost (baixo) e Sebastian Thomson (bateria) estão ansiosos para sentir o calor do público brasileiro.

A única passagem do grupo pela América do Sul aconteceu apenas no já tradicional Rock al Parque, na Colômbia, em 2016.

Mesmo seguindo na estrada ao lado do Deafheaven pelos EUA, o Baroness já está pensando na turnê promocional do seu tão aguardado novo álbum “Gold & Grey”, que será lançado no dia 14 de Junho via Abraxan Hymns. A pré-venda do disco está disponível em http://smarturl.it/baroness-goldandgrey.

“Nosso objetivo é, foi e sempre será escrever músicas cada vez melhores, mais honestas e atraentes, e desenvolver um som mais original e desafiador. Tenho certeza de que acabamos de terminar nosso melhor e mais aventureiro álbum até hoje. Nós cavamos incrivelmente, nos desafiamos e gravamos um disco que eu tenho certeza de que nunca mais poderíamos reproduzir. Estamos todos muito animados e entusiasmados para tocar essas músicas psicóticas para nossos fãs. Esperem por algumas surpresas”, declarou o fundador John Baizley.

O Baroness já foi indicado ao GRAMMY® Award pela música “Shock Me” na categoria “Best Metal Performance” e se apresentou no Metal Hammer Golden Gods 2018. No entanto, o grupo ficou mundialmente famoso com o lançamento do aclamado álbum “Purple” (2015), que atingiu 10º posição no Entertainment Weekly’s Top 40, além de figurar na lista dos melhores discos lançados daquele ano das principais revistas especializadas de todo o Mundo como a Rolling Stone.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/YourBaroness
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Com milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, a banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, acaba de confirmar nova importante série de apresentações na América Latina. No Brasil, o grupo apresentará o repertório da especialíssima “Design Your Universe – 10th Anniversary Tour 2019” apenas em São Paulo (26/10 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (27/10 – Circo Voador). A venda de ingressos começa neste sábado (02/03), às 12h00. “Design Your Universe” é considerado um dos melhores trabalhos da discografia do Epica. Mais informações abaixo.

Após bem-sucedida longa turnê mundial para promover o aclamado novo álbum “The Holographic Principle”, a banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, acaba de confirmar histórica série de apresentações da “Design Your Universe – 10th Anniversary Tour 2019” pela América Latina em outubro.

Com 17 poderosos anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o grupo resolveu preparar performance especial para celebrar toda a verdadeira comoção causada pela qualidade do disco “Design Your Universe” (Nuclear Blast) há 10 anos.

Com realização exclusiva da Liberation Tour Booking, Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) apresentarão um dos shows mais elogiados e impressionantes do momento, especialmente em São Paulo (26/10 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (27/10 – Circo Voador).

“É com muita felicidade que anunciamos que, devido ao grande número de pedidos dos nossos fãs na América Latina, vamos levar a nossa apresentação especial em comemoração aos 10 anos de lançamento de ‘Design Your Universe’ também para vocês”, declarou Simone Simons.

O guitarrista Mark Jansen também comentou. “Em celebração de um dos meus discos favoritos do Epica, estamos voltando a um dos territórios de que mais gosto. É muito bom quando uma grande quantidade de pessoas pede para trazermos nosso novo show e conseguimos encontrar uma maneira viável de isso acontecer! Vai ser demais!”.

A venda oficial de ingressos nas capitais paulista (www.ticketbrasil.com.br) e fluminense (www.tudus.com.br) começa neste sábado (02/03), às 12h00. Consulte a disponibilidade para adquirir o upgrade para o pacote VIP, 50 fãs em cada cidade, exclusivamente pelo site da Ticket Brasil. Mais informações nos serviços abaixo.

A “Design Your Universe – 10th Anniversary Tour 2019” consiste nas seguintes datas:
22/10 – Diana Theatre – Guadalajara, México
24/10 – Auditório Blackberry – Cidade do México, México
26/10 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil
27/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
29/10 – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina

Lançado em 2009, “Design Your Universe” é um dos trabalhos mais importantes na carreira do Epica. Seguindo uma linha mais inovadora, esse trabalho mostra a banda em sua forma mais bombástica e experimental até aquele momento. Além de evidenciar maturidade, perfeita evolução musical e forma espetacular, o disco figurou no topo das paradas mundiais, superando o sucesso conquistado com o antecessor “The Divine Conspiracy”.

Formado em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever, o Epica ficou famoso já no lançamento do debut “The Phantom Agony” (2003). No entanto, o grupo conquistou o Mundo com o excelente feedback dos álbuns “Consign to Oblivion” (2005), “The Divine Conspiracy” (2007) e “Design Your Universe” (2009).

Lotando sempre as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, o grupo invadiu a capa das principais revistas especializadas e sempre é uma das principais atrações de grandes festivais de rock/metal como Wacken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, entre tantos outros.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/nuclearblastbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Epica
Data: sábado, 26 de outubro de 2019
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metro Butantã)
Horário: 19h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/415330235886779
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES (1º lote)
– PISTA PREMIUM MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 250,00
– PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 150,00
– CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 250,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria da Tropical Butantã
# COMPRA PELA INTERNET – www.ticketbrasil.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

# PACOTE VIP / MEET & GREET (venda somente online) – www.ticketbrasil.com.br
– R$250 (além do valor do ingresso no setor desejado, é necessário comprar um ingresso separadamente).

O pacote inclui:
– Meet & Greet com o Epica com foto
– Uma imagem da banda para ser autografada
– Uma camiseta oficial do Epica
– Entrada na casa de shows antes da abertura dos portões

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Circo Voador e Liberation Tour Booking orgulhosamente apresentam Epica
Data: domingo, 27 de outubro de 2019
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Horário: 18h (abertura da casa)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/305224063519596
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES (1º lote)
– PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 130,00
– PISTA INTEIRA: R$ 260,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www.tudus.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express
# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria do Circo Voador

# PACOTE VIP / MEET & GREET (venda somente online) – www.ticketbrasil.com.br
– R$250 (além do valor do ingresso no setor desejado, é necessário comprar um ingresso separadamente).

O pacote inclui:
– Meet & Greet com o Epica com foto
– Uma imagem da banda para ser autografada
– Uma camiseta oficial do Epica
– Entrada na casa de shows antes da abertura dos portões

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


Após muitos rumores e especulações, o Black Label Society, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial, confirmou todas as datas da sua mais nova turnê pela América do Sul.

A banda liderada pelo guitarrista Zakk Wylde estará na estrada promovendo o novo álbum “Grimmest Hits”, cujas faixas jamais foram tocadas ao vivo por aqui.

Após impressionantes shows com o projeto Zakk Sabbath, a Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia sete apresentações do grupo liderado pelo guitarrista Zakk Wylde no Brasil, além de shows nas mais importantes capitais de outros países do continente.

A tour consiste das seguintes datas conformadas:

30/03 Porto Alegre, Brazil @ Opinião
31/03 Curitiba, Brazil @ Ópera de Arame
02/04 Brasília, Brazil @ Toinha
03/04 Manaus, Brazil @ Teatro Manauara
05/04 Rio de Janeiro, Brazil @ Circo Voador
06/04 São Paulo, Brazil @ Tropical Butantã
07/04 Belo Horizonte, Brazil @ Cine Teatro Brasil
09/04 Montevideo, Uruguay @ Sala del Museo
11/04 Buenos Aires, Argentina @ Teatro Vorterix
12/04 Santiago, Chile @ Teatro Caupolican
14/04 Bogota, Colombia @ Auditorio Mayor CUN
16/04 Lima, Peru @ CC Barranco

Os ingressos do show de São Paulo estarão à venda a partir das 11h00 de amanhã, 21/12. As informações sobre a venda de ingressos dos outros shows no Brasil serão divulgadas nos próximos dias em nossas redes sociais: https://www.facebook.com/liberationmcofficial.


Com grande satisfação, anunciamos um novo formato do Liberation Festival, confirmado especialmente para a passagem pelo Brasil de uma das turnês mais brutais dos últimos anos, com dois pesos pesados do cenário metal mundial: Kreator e Arch Enemy. Ambas as bandas virão ao país para promover os seus mais recentes lançamentos através de sets completos e em formato co-headlining.

Fãs do gigante do thrash metal alemão poderão ver pela primeira vez em nosso país a execução do aclamado “Gods of Violence”, décimo quarto álbum de estúdio do Kreator, além das faixas clássicas que a banda conseguiu cristalizar ao longo de sua longa carreira como verdadeiros hinos do metal.

Já o Arch Enemy retorna ao país para apresentar o seu décimo álbum , “Will To Power”, o segundo com a sua imponente nova vocalista, Alissa White-Gluz. Desafiando todos os limites do metal combinando agressividade, peso e melodia de maneira profícua, “Will To Power” vem sendo exaltado como uma verdadeira obra épica do death metal melódico.

A edição 2018 do Liberation Festival apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, ele será realizado em duas capitais brasileiras, São Paulo e Manaus, com outras atrações além de Kreator e Arch Enemy prestes a serem anunciadas. Também serão organizados três side shows em outras capitais – Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza – levando as principais atrações do Liberation Festival a outras regiões do país e estabelecendo as bases para a concretização de um festival itinerante no futuro.

Todas as informações sobre os cinco eventos da tour serão anunciados nos próximos dias. Início da venda de ingressos programado para 27 de agosto.

Datas da Liberation Fest Tour 2018, com Kreator e Arch Enemy:

09/11 Porto Alegre, Brasil @ Opinião
11/11 Fortaleza, Brazil @ Armazém
14/11 Manaus, Brazil @ Studio 5
16/11 Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador
17/11 São Paulo, Brasil @ Audio


Seis longos anos após apresentação de estreia no Brasil, a Liberation Tour Booking acaba de anunciar oficialmente o retorno do renomado grupo irlandês / norte-americano Flogging Molly à América do Sul.

Uma das mais influentes e respeitadas bandas do gênero Celtic Punk da história traz a turnê promocional do seu mais novo aclamado álbum “Life is Good” especialmente para três capitais do país: Curitiba (05/10 – Hermes Bar), São Paulo (06/10 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (07/10 – Circo Voador).

Dono de clássicos como “Drunken Lullabies”, “Devil’s Dance Floor”, “What’s Left of the Flag”, “The Seven Deadly Sins”, “If I Ever Leave This World Alive”, “Float”, “Requiem for a Dying Song”, o Flogging Molly conquistou um enorme e fiel número de seguidores em todo o mundo com a sua peculiar sonoridade Celtic Punk ou punk rock com raízes irlandesas.

A venda de ingressos começa às 13h00 da próxima segunda-feira (06/08). Na capital paulista e em Curitiba, as entradas estarão à venda pelo site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa.

A consciência social e política que sempre impulsionou a música de Dave King (vocal/guitarra), Bridget Regan (fiddle, tin whistle), Dennis Casey (guitarra), Matt Hensley (acordeom), Nathen Maxwell (baixo), Bob Schmidt (bandolim/banjo) e Mike Alonso (bateria) nunca foi tão proeminente para retratar o lançamento do novo álbum “Life is Good” (Vanguard Records).

Esse é o trabalho mais forte o grupo até o momento, destacando a meticulosa maneira de contar histórias e com arranjos cada vez mais ferozes. “Life is Good” é o sucessor de “Speed of Darkness”, que atingiu a 9ª posição no Top 200 da Billboard.

Formado em 1997 pelo cantor irlandês Dave King, o Flogging Molly ficou famoso pelos intensos shows ao lotar casas da América do Norte, Europa e Ásia. A sonoridade é ainda influenciada por artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.

Datas:

FLOGGING MOLLY LATIN AMERICA TOUR 2018
05/10 CURITIBA, BRASIL @ HERMES BAR
06/10 SÃO PAULO, BRASIL @ CARIOCA CLUB
07/10 RIO DE JANEIRO, BRASIL @ CIRCO VOADOR
09/10 BUENOS AIRES, ARGENTINA @ PALERMO CLUB
10/10 SANTIAGO, CHILE @ BLONDIE
12/10 BOGOTA, COLOMBIA @ AUDITORIO LUMIERE
14/10 CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO @ LUNARIO

Links relacionados:
https://www.facebook.com/floggingmolly
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


O cantor e compositor britânico Morrissey, considerado um dos artistas mais influentes de todos os tempos, está com passagem marcada para o Brasil. Com realização da LIBERATION MC, os shows da turnê mundial do álbum “Low in High School” no país acontecem no Rio de Janeiro (30/11 – Fundição Progresso) e São Paulo (02/12 – Espaço das Américas). A venda de ingressos, em ambas as capitais, começa no dia 29 de junho via Eventim.com.br na capital fluminense, e via Ticket360.com na capital paulista, além das respectivas bilheterias. Mais informações no press release abaixo.

O final de novembro e o início de dezembro marcarão o esperado retorno de Morrissey ao Brasil, como parte de uma aclamada turnê mundial de promoção do lançamento de “Low in High School”, seu primeiro álbum em estúdio desde 2014. O icônico líder do The Smiths, que é amplamente considerado como uma figura central na história da música pop, confirmou apresentações em casas de shows de prestígio em duas capitais cosmopolitas brasileiras: Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, no dia 30 de novembro, e São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 02 de dezembro. O início da venda de ingressos está previsto para o dia 29 de junho. Morrissey é um dos poucos artistas rotineiramente reconhecidos por críticos e fãs como um verdadeiro “enigma”. A BBC o citou como “uma das figuras mais influentes da história do pop britânico”. A NME declarou que The Smiths são “a banda mais influente de todos os tempos” em uma pesquisa de 2002, ficando acima dos Beatles. A Rolling Stone o nomeou um dos maiores vocalistas de todos os tempos e acrescentou que sua “rejeição à convenção” em seu estilo vocal e letras é a razão “pela qual ele redefiniu o som do rock britânico no último quarto de século”.

Ele foi considerado controverso com suas opiniões diretas – apoiando o vegetarianismo e os direitos do animais, condenando a realeza e políticos proeminentes e questionando assuntos da identidade nacional e cultural britânica. Em 1998, ele foi presenteado com o Prêmio Ivor Novello por “Excepcional Contribuição à Música Britânica” e em uma pesquisa realizada pelo Culture Show da BBC em 2006, Morrissey foi votado como o segundo maior ícone cultural britânico vivo, atrás apenas de David Attenborough. Depois de liderar o The Smiths em 15 álbuns de estúdio, ao vivo e coletâneas em seus breves cinco anos juntos, Morrissey alcançou sucesso ainda maior como artista solo, lançando uma carreira prolífica que viu todos os seus 11 álbuns entrarem nos 10 melhores do Reino Unido, sendo que 3 alcançaram a primeira posição. Seu último álbum, “Low In High School”, alcançou a quinta posição entre os 10 primeiros no Reino Unido. Ele foi gravado no La Fabrique Studios, na França, e no Forum Studios, de Ennio Marricone, sendo produzido por Joe Chiccarelli, que trabalhou com artistas como Frank Zappa, The Strokes, Beck and The White Stripes, apenas para citar alguns.  Em “Low In High School” o talento de Morrissey para combinar mensagens políticas com belas melodias está mais presente que nunca, capturando o zeitgeist de um mundo em constante mudança.

Classificação dos 11 álbuns do Morrissey nas paradas do Reino Unido:
“Viva Hate” (1988, HMV): #1
“Kill Uncle (1991, HMV): #8
“Your Arsenal (1992, HMV): #4
“Vauxhall And I” (1994, Parlophone): #1
“Southpaw Grammar” (1995, RCA Victor): #4
“Maladjusted” (1997, Island): #8
“You Are The Quarry” (2004, Sanctuary): #2
“Ringleader of the Tormentors (2006, Sanctuary): 01
“Years of Refusal” (2009, Decca): #3
“World Peace Is None of Your Business” (2014, Harvest): #2
“Low In High School” (2017, BMG): #5

Em 2013, Morrissey publicou pela Penguin Classics sua autobiografia, que quebrou recordes atingindo a primeira posição dos mais vendidos, elogiada por críticos como uma obra de arte da escrita e da prosa. A obra entrou no ranking de livros do Reino Unido como número um, com a maior venda na primeira semana de um livro de memórias de um músico desde que os registros oficiais começaram, em 1998. O jornal The Independent resumiu o seu nível de influência escrevendo que “a maioria dos artistas pop precisam estar mortos antes de alcançarem o status icônico que ele alcançou durante a sua vida”. Talvez seu maior êxito seja ser um artista que conseguiu inspirar legiões de fãs ao redor do mundo. Suas letras, frequentemente romantizando a alienação, sensibilizaram pessoas em todo o mundo, transcendendo muito além da relação normal entre artista e fã. Sobretudo em Los Angeles, também conhecida como MOZ Angeles. A base de fãs de Morrissey em LA, especialmente entre a comunidade latina, cresceu ao longo dos anos, tornando-se algo raramente visto com outros artistas.  Para muitos, escutar Morrissey tornou-se um rito de passagem para a vida adulta e sua música tem uma profundidade emocional que cresce com os ouvintes através de suas  vidas. A revista Believer descreveu que os fãs do Morrissey transitam uma linha tênue entre vê-lo como um ícone do pop ou um ícone religioso. No dia 6 de julho será lançado o último compacto 7” de sua série limitada de singles em vinil transparente: ‘All The Young People Must Fall In Love’ do último álbum “Low In High School”. O lado A terá uma nova mixagem da faixa feita por Bob Clearmountain. Já o lado B terá um cover ao vivo de ‘Are You Sure Hank Done It This Way? , de Waylon Jennings.

Além disso, o Morrissey lançará “This is Morrissey”, uma nova coletânea composta por hits selecionados de seus primeiros discos solos, com lançamento previsto para 31 de agosto de 2018, pela WBR. Em novembro e dezembro de 2018, os fãs brasileiros novamente terão a oportunidade de reviver os shows intensos e catárticos ao vivo de Morrissey.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Morrissey
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/fundicao
https://www.facebook.com/EspacoDasAmericas
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Serviço: Morrissey no Rio de Janeiro
Data: 30/11/2018 – sexta-feira
Local: Fundição Progresso Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Abertura da casa: 20h00
Exibição de montagem de vídeos: 21h30
MORRISSEY no palco: 22:05

Classificação etária: 18 anos.

Venda pela internet (com taxa de conveniência): www.eventim.com.br

Venda de ingressos físicos (sem taxa de conveniência):
Bilheteria da Fundição Progresso Rua dos Arcos, 24
Segunda a sexta-feira das 11h às 20h Sábados e feriados apenas se tiver eventos na casa, das 12h às 2h
Apenas venda de ingressos de eventos da Fundição Progresso. Não realiza retirada. Bilheteria faz venda apenas em dinheiro.

Ingressos:

SETOR: Pista

Primeiro lote:
Inteira: R$340
Meia Solidária / Promocional: R$170
Meia: R$170

Segundo lote:
Inteira: R$440
Meia Solidária / Promocional: R$220
Meia: R$220

SETOR: Mezanino

Primeiro lote:
Inteira: R$440
Meia Solidária / Promocional: R$220
Meia: R$220

Segundo lote:
Inteira: R$540
Meia Solidária / Promocional: R$270
Meia: R$270

SETOR: Pista Premium 

Primeiro lote:
Inteira: R$670
Meia Solidária / Promocional: R$335
Meia: R$335

Segundo lote:
Inteira: R$870
Meia Solidária / Promocional: R$435
Meia: R$435

SETOR: Frisa Camarote

Inteira: R$880
Meia Solidária / Promocional: R$440
Meia: R$440

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 
Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE.
Mais informações estão disponíveis no link: www.documentodoestudante.com.br 

Meia-entrada Solidária – Ao comprar na bilheteria, o cliente deve levar 1kg de alimento. Ao comprar online, o cliente deve levar 1kg de alimento no acesso/dia do evento.
Sócio Torcedor – A Fundição Progresso tem parceria exclusiva com o programa sócio torcedor de cada um dos quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro – Flamengo e Vasco. A parceria concede 50% de desconto no valor da inteira em até dois ingressos aos sócios. Para comprovar, basta o associado incluir o código específico sinalizado pelo seu clube.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 


Serviço: Morrissey em São Paulo | Espaço das Américas
Data: 02 de dezembro de 2018 (domingo)

Abertura da casa: 19h00
Exibição de montagem de vídeos: 20h30
Início do show: 21:05

Censura: 18 anos

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Pista: R$ 175,00 (meia) e R$ 350,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 300,00 (meia) e R$ 600,00 (inteira)
Mezanino: R$ 250,00 (meia) e R$ 500,00 (inteira)

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (www.ticket360.com)

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.



Clique aqui e acesse o HOTSITE!

Após rápida série de apresentações pelos EUA para celebrar o lançamento do novo álbum ‘Red Before Black’, o Cannibal Corpse está mostrando que este ano vai ser um dos mais produtivos na carreira do grupo. Mesmo realizando longa turnê pela Europa, a banda acaba de confirmar diversas datas pela América Latina, tendo como ilustres convidados o magistral Napalm Death. Três anos após a sua última demolidora excursão, George “Corpsegrinder” Fisher (vocal), Pat O’Brien (guitarra), Rob Barrett (guitarra), Alex Webster (baixo), Paul Mazurkiewicz (bateria) retornam prontos para novamente aterrorizar diversas cidades do Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, El Salvador e México. A venda de ingressos para todas as apresentações começa, nesta sexta-feira (02/03). Mais informações em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.

‘Red Before Black’ foi lançado no dia 3 de novembro de 2017 via Metal Blade Records. O sucessor do sanguinário ‘A Skeletal Domain’ (2014) foi gravado no Mana Recording Studios, em Saint Petersburg, na Florida. Este trabalho mantém a longa parceria de sucesso com o renomado produtor Erik Rutan (Krisiun, Belphegor, Hate Eternal), que trabalhou também nos discos ‘Kill’ (2006), ‘Evisceration Plague’ 2009 e ‘Torture’ (2012). Formada no final de 1988, o Cannibal Corpse lançou 14 álbuns de estúdio, está constantemente em turnê, tocando em grandes festivais de heavy metal do Mundo e, mesmo não tendo tanta exposição na mídia mainstream, o grupo ficou cult principalmente pela temática macabra e sanguinolenta. Em 2015, bateram a marca de dois milhões de discos vendidos, tornando-se o maior nome do death metal de todos os tempos.

Já a clássica banda inglesa Napalm Death promete roubar a cena com sua performance 100% brutal. Comemorando 37 anos de atividade, Mark “Barney” Greenway (Vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra) e Danny Herrera (bateria) lançarão a compilação ‘Coded Smears And More Uncommon Slurs’, no próximo dia 30 de março pela Century Media Records.  Essa coleção especial apresentará durante aproximadamente 90 minutos, diversas raridades produzidas entre os anos de 2014 e 2016, período o qual os músicos produziram, gravaram e lançaram o seu mais recente álbum ‘Apex Predator – Easy Meat’ (2015), que foi muito bem recebido pelos críticos.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/cannibalcorpse
https://www.facebook.com/officialnapalmdeath
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

CANNIBAL CORPSE (Estados Unidos) e NAPALM DEATH (Inglaterra)
15/09/2018 (sábado)
LOCAL: CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
São Paulo – SP
Abertura da casa: 18h
www.cariocaclub.com.br
0xx11 3813-8598
Classificação: 14 anos.

Ingressos à venda a partir de 02/03.
R$130 (Pista / Primeiro Lote – Meia entrada / Estudante)
R$130 (Pista / Primeiro Lote – Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$260

R$150 (Pista / Segundo Lote – Meia entrada / Estudante)
R$150 (Pista / Segundo Lote – Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$300

R$180 (Pista / Terceiro Lote – Meia entrada / Estudante)
R$180 (Pista / Terceiro Lote – Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$360

R$250 (Camarote – Meia entrada / Estudante)
R$250 (Camarote – Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$500

Local da venda antecipada sem taxa de serviços (pagamento em dinheiro):
LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951).

Venda de ingressos pela internet, com taxa de serviços:
www.clubedoingresso.com

Realização: Liberation Tour Booking
Informações gerais: info@liberationmc.com

Sites relacionados:
www.cannibalcorpse.net
www.napalmdeath.org
www.liberationmc.com

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com