Após 30 anos de carreira, Turbonegro confirma shows de estreia na América
Postado em 12 de April de 2019 @ 10:27 am | 208 views


A banda Turbonegro finalmente confirmou shows de estreia no Brasil! O grupo acaba de anunciar importante série de apresentações pela América Latina para promover o novo álbum “RockNRoll Machine”.

Os icônicos noruegueses farão apenas dois shows no Brasil: em São Paulo (15/09 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 – Teatro Odisseia). México, Chile e Argentina também estão na rota.

A venda de ingressos, em ambas as capitais, começa na próxima quarta-feira (17/04). Mais informações serão reveladas na página da Liberation Tour Booking no Facebook (https://www.facebook.com/liberationmcofficial).

Formada em 1989, o Turbonegro se manteve na ativa até 1998 e depois retomou as atividades em 2002. A sonoridade do grupo combina glam rock, punk rock e hard rock; e os próprios músicos intitulam seu estilo como “deathpunk”. As principais influências são Black Flag, The Rolling Stones, KISS, Venom, AC/DC, Iggy Pop, David Bowie, Ramones, Hanoi Rocks, Alice Cooper, The Stooges, entre outros.

Curiosamente, a banda ganhou popularidade principalmente em 1995, quando radicalizou e apostou em um novo visual e sonoridade mais ousada. Foi a partir de uma intensa tour europeia, repleta de performances pitorescas, que começaram a chamar a atenção do público e se manter na estrada.

Com 10 discos lançados, a banda esbanja um ritmo impressionante e bombástico. Em “RockNRoll Machine”, o sexteto se mostra muito mais poderoso, cheio de vigor e ainda mais desprovido de limites.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TurbonegroHQ
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusic

 
Agenda · Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com