COMUNICADO – LIBERATION MC: ATUALIZAÇÃO REFERENTE AO REEMBOLSO DO SHOW DO KING DIAMOND EM SÃO PAULO
Postado em 28 de April de 2020 @ 2:06 pm | 188 views


Após três semanas do anúncio do cancelamento do show do King Diamond em São Paulo, que seria realizado no Espaço das Américas, no dia 03/05, devido à crise do Coronavírus, sentimos a necessidade de informar aos fãs que acompanham os nossos shows a situação atual quanto ao reembolso dos ingressos.

A Liberation MC não tem histórico de cancelamentos e sempre honrou os seus compromissos com os fãs e fornecedores. Além disso, sentimos enorme orgulho da confiança que o público deposita em nosso trabalho, pois 95% das vendas de ingressos para os shows que organizamos são feitas antecipadamente.

Questões que acreditamos que devam ser esclarecidas:

-A equipe que cuida da carreira do King Diamond foi 100% correta com a Liberation MC desde que optou pelo cancelamento do show devido à pandemia, prontificando-se a nos devolver todo o valor que haviam recebido para a contratação do show em São Paulo.

-Toda a receita gerada pela venda de ingressos do show do King Diamond encontra-se com a Ticket360. A Liberation MC devolveu a eles valores que haviam sido transferidos para o pagamento de despesas do evento com o King Diamond.

-Considerando a Medida Provisória #948 publicada pelo Governo Federal no dia 08/04/2020, todas as produtoras ou empresas que vendem ingressos têm até 12 meses para realizarem o reembolso dos ingressos de eventos cancelados a fãs / consumidores que não optarem por um crédito para ser utilizado para a compra de ingressos de outros eventos.

A nossa recomendação é que o reembolso seja feito tão logo a quarentena em São Paulo termine e possibilite o pleno funcionamento das empresas ligadas à venda de ingressos online ou em pontos de venda físicos.

Entretanto, não podemos EXIGIR que nenhuma empresa de venda de ingressos aja contrariamente ao disposto na MP, pois há respaldo legal para que eles façam o reembolso em um prazo maior.

Continuaremos trabalhando para que os reembolsos sejam feitos antes do prazo estipulado pela medida provisória.

Cordialmente,

Liberation MC
28/04/2020

 
Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





2 Users Online
 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com