Comunicado
Postado em 16 de March de 2020 @ 3:42 pm | 158 views


Em primeiro lugar, a Liberation MC espera que todos os fãs que acompanham as nossas turnês no Brasil e na América Latina, assim como os seus familiares, estejam bem e protegidos.

Estávamos finalizando uma tour histórica, com o Amon Amarth e o Powerwolf, quando a crise do Coronavírus se transformou em uma ameaça global, gerando uma situação caótica com fronteiras fechadas, vôos cancelados e com bandas e músicos ao redor do mundo tentando voltar para as suas casas e famílias.

Os três últimos shows do Amon Amarth / Powerwolf – El Salvador, Costa Rica e Colômbia – tiveram de ser cancelados. Desde então, a direção da Liberation MC encontra-se em Bogotá, Colômbia, esperando um vôo de retorno ao Brasil.

Nesse ínterim, a banda SOEN teve grande parte de seus shows agendados na América Latina suspensos também devido à crise do Coronavírus, o que impossibilita sua viagem ao Brasil na próxima semana.

A viagem do Tesseract ao Brasil também é incerta, pois as fronteiras do Reino Unido poderão estar fechadas.

Devemos ressaltar o compromisso de todas bandas com o seu público. Nenhuma manifestou o interesse em cancelar.

Contando com a paciência de todos, seguiremos adiante com as nossas turnês, prezando pela segurança e o bem-estar dos fãs, músicos, funcionários, prestadores de serviço e parceiros.

Cordialmente,

Liberation MC

 
Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com