NOVO ÁLBUM DO POWERWOLF SERÁ LANÇADO NO BRASIL PELA LIBERATION!
Postado em 23 de July de 2021 @ 12:30 pm | 40 views


 

 

 

Mais um grande lançamento do metal europeu de 2021 sairá no Brasil pela Liberation: Powerwolf “Call Of The Wild! A edição nacional será limitada, uma versão especial em digipack, com CD duplo e um livreto de 40 páginas! Data de lançamento: 30/07.

POWERWOLF: um nome que enche de felicidade todo discípulo do heavy metal melódico e tradicional. Representa um quinteto bem sucedido que não exige maiores introduções após 15 anos de escalada íngreme. O seu aniversário foi celebrado em 2020 com o lançamento de um disco “best-of”, que reuniu os destaques de todos os seis álbuns lançados até agora, incluindo ambos os eternos hits dos primeiros trabalhos, assim como os hits dos álbuns que receberam a certificação de discos de ouro (“Blessed & Possessed” e “The Sacrament Of Sin”), como o single de platina “Demons Are A Girl’s Best Friend”. Agora, após apenas 12 meses, a possivelmente mais bem sucedida matilha do metal alemão contemporâneo está pronta, apresentando as suas presas para o próximo ataque sangrento.

Apropriadamente entitulado “Call Of The Wild”, que foi mais uma vez trabalhado com a aclamada produção da dupla Jens Bogren e Joost van den Broek,no estúdio sueco Fascination Street, será lançado em julho de 2021! Um novo capítulo na história da banda será aberto, servindo suas amadas características clássicas aos fãs antigos e aos novos devotos recrutados pelo POWERWOLF. “Call Of The Wild” é surpreendente e fascinante em todos os estágios dessa jornada de 11 faixas, com avanços estilísticos em uma escala sem precedentes! “Faster Than The Flame”, uma abertura explosiva que acende uma chama como uma substância inflamável, característica do POWERWOLF, seguida pelas faixas “Amen & Attack” e “Fire & Forgive”, carrega a assinatura da mente criativa do principal compositor da banda, Matthew Greywolf. Já nos primeiros acordes é demonstrado de modo impressionante que o quinteto sem dúvidas conseguiu criar um som indiscutivelmente próprio ao longo da última década e meia.

A partir da criação de uma base à prova de bombas, os lobos, em seguida, agem com ousadia com faixas como a inacreditavelmente cativante “Dancing With The Dead” (um futuro clássico na lista de qualquer headbanger decente!), a maravilhosamente herética “Glaubenskraft” e o épico momento mágico, sentimental do Attila Dorn em “Alive Or Undead”, uma poderosa balada de alto nível que, por fim, consolida a reputação do frontman como um trovador excepcional!

O POWERWOLF explora um novo território musical a cada minuto, conquistando-o para si próprio ao mesmo tempo em que o transforma em uma grande explosão de influências novas. Liricamente – além das rotineiras heresias irônicas à la “Undress To Confess” – “Call Of The Wild” é o momento de personagens míticos e assustadores que teriam boas chances em uma briga pela posição de mascote oficial da banda. Enquanto “Beast Of Gévaudan” narra com velocidade máxima a história do lendário predador que espalhou medo e terror no sul da França no meio do século 18, a arrebatadora “Varcolac” homenageia o epônimo lobisomem do folclore romeno. Já “Blood For Blood (Faoladh)”, evoca o seu parente irlandês conhecido como “Werewolf” com um som de fundo bem apropriado. Por fim, a última perfomance “Reverent Of Rats” coloca um brilhante ponto de exclamação em um trabalho na história da banda, que legitimamente pode ser chamado de multi-facetado e que, descartando banalidades de marketing, é um grande candidato ao topo da lista entre os lançamentos do metal deste ano!

CD 1:

01.”Faster Than The Flame” 4:09
02.”Beast Of Gévaudan” 3:32
03.”Dancing With The Dead” 4:05
04.”Varcolac” 3:53
05.”Alive Or Undead” 4:23
06.”Blood For Blood (Faoladh)” 3:11
07.”Glaubenskraft” 3:56
08.”Call Of The Wild” 3:40
09.”Sermon Of Swords” 3:19
10.”Undress To Confess” 3:32
11.”Reverent Of Rats” 2:55

CD 2:

01.”Faster Than The Flame” – Orchestral Version 4:09
02.”Beast Of Gévaudan” – Orchestral Version 3:32
03.”Dancing With The Dead” – Orchestral Version 4:11
04.”Varcolac” – Orchestral Version 3:56
05.”Alive Or Undead” – Orchestral Version 4:23
06.”Blood For Blood (Faoladh)” – Orchestral Version 3:14
07.”Glaubenskraft” – Orchestral Version 3:58
08.”Call Of The Wild” – Orchestral Version 3:42
09.”Sermon Of Swords” – Orchestral Version 3:19
10.”Undress To Confess” – Orchestral Version 3:32
11.”Reverent Of Rats” – Orchestral Version 2:55

 
 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com