• Liberation—King-Diamond-facebook-pagina
  • Liberation—Kamelot-facebook-pagina
  • slide

// Notícias


Buscando o bem estar do público, músicos, equipes e atendendo recomendações das autoridades quanto à pandemia de Coronavírus, informamos que a turnê latino-americana do Tesseract foi reprogramada para setembro.

Os ingressos adquiridos para o show de março continuarão válidos e não há necessidade de trocá-los.

A banda Soen ainda não confirmou sua participação no evento de São Paulo.

O reembolso dos ingressos estará disponível a partir de 23/03 nos canais de venda para os que preferirem.

Mensagem da banda sobre a remarcação dos shows:
“Due to measures being implemented by governments across the globe to restrict further impact of CoVid-19, our planned tour of Latin America is postponed until September. We apologise for the delay in this announcement, we wanted to have each show rescheduled with a date. Our focus is the safety of our fans, our crew, and our families. We wish you all security and safety in this trying time. All existing tickets will be valid for the rescheduled shows. We hope to see you all in September! Thank you for your patience and understanding.”

Devido às medidas sendo implementadas pelos governos ao redor do mundo para minimizar o impacto do CoVid-19, nossa turnê latino-americana será adiada para setembro. Pedimos desculpas pela demora no anúncio, mas queríamos ter todas as datas dos shows. Nosso foco é a segurança de nossos fãs, equipe, e nossas famílias. Desejamos que todos estejam seguros neste momento desafiador.

Todos os ingressos vendidos serão válidos para os shows reagendados. Esperamos ver todos vocês em setembro!
Obrigado pela paciência e compreensão.”


Em primeiro lugar, a Liberation MC espera que todos os fãs que acompanham as nossas turnês no Brasil e na América Latina, assim como os seus familiares, estejam bem e protegidos.

Estávamos finalizando uma tour histórica, com o Amon Amarth e o Powerwolf, quando a crise do Coronavírus se transformou em uma ameaça global, gerando uma situação caótica com fronteiras fechadas, vôos cancelados e com bandas e músicos ao redor do mundo tentando voltar para as suas casas e famílias.

Os três últimos shows do Amon Amarth / Powerwolf – El Salvador, Costa Rica e Colômbia – tiveram de ser cancelados. Desde então, a direção da Liberation MC encontra-se em Bogotá, Colômbia, esperando um vôo de retorno ao Brasil.

Nesse ínterim, a banda SOEN teve grande parte de seus shows agendados na América Latina suspensos também devido à crise do Coronavírus, o que impossibilita sua viagem ao Brasil na próxima semana.

A viagem do Tesseract ao Brasil também é incerta, pois as fronteiras do Reino Unido poderão estar fechadas.

Devemos ressaltar o compromisso de todas bandas com o seu público. Nenhuma manifestou o interesse em cancelar.

Contando com a paciência de todos, seguiremos adiante com as nossas turnês, prezando pela segurança e o bem-estar dos fãs, músicos, funcionários, prestadores de serviço e parceiros.

Cordialmente,

Liberation MC


Infelizmente, devido à crise global causada pelo Coronavírus, a turnê do Turilli / Lione Rhapsody será adiada. As novas datas serão divulgadas em alguns dias. Mensagem da banda: “Estamos tristes por termos de anunciar que teremos de adiar o restante de nossa tour latino-americana por causa do Coronavírus .
A apresentação no festival Hell and Heaven será a última nesta tour antes de retornarmos a nossas casas.

Remarcaremos a tour para o decorrer do ano.

Estejam bem.”



Após duas longas turnês pelas principais cidades da América do Norte e Europa, além de rápida série de apresentações pela Austrália e Japão, a banda norte-americana Kamelot finalmente desembarcará na América do Sul, em 2020, com a turnê promocional do novo álbum “The Shadow Theory”.

Considerado um dos grupos mais originais e influentes das últimas décadas no cenário do heavy metal, Thomas Youngblood (guitarra), Tommy Karevik (vocal), Oliver Palotai (teclado), Sean Tibbetts (baixo) e Alex Landenburg (bateria) continuam a fascinar os fãs com sua magistral performance teatral, misturando metal sinfônico, prog, power e até world music.

Com produção da Liberation MC, os shows no Brasil acontecem em Brasília (15/05 – Toinha), São Paulo (16/05 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/05 – Circo Voador).

A venda de ingressos e pacotes VIPs com Meet & Greet será iniciada nesta quinta-feira (19/12), ao meio dia.

Com quase três décadas de estrada e milhões de discos vendidos, o Kamelot está entre os artistas mais prestigiados e inovadores da história do rock/metal. Os álbuns “The Fourth Legacy” (1999), “Karma” (2001) e “The Black Halo” (2005) são considerados verdadeiras obras de arte, mas foi com o lançamento de “Haven” (2015), que estreou em 1º lugar nas paradas da Billboard Music, que o grupo deu um novo salto ao realizar a turnê mais bem-sucedida da carreira até hoje, com diversos shows sold out em vários países diferentes.

Produzido pelo aclamado produtor Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, “The Shadow Theory” é agressivo, épico e emocionalmente dinâmico em um mundo distópico e psicológico. O novo álbum conta com todos os elementos alucinantes do Kamelot, com melodias cativantes, virtuosismo magistral, mas com a adição de características novas e modernas, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas. Os convidados especiais incluem Lauren Hart (Once Human), Jennifer Haben (Beyond The Black) e Oliver Hartmann (Avantasia).

A última visita do Kamelot pelo Brasil foi em julho de 2016 e entrou na lista dos melhores shows daquele ano.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/kamelotofficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com