• Liberation – Liberation – Bullet For My Valentine capa facebook
  • Liberation – Liberation – Dream Theater capa facebook
  • Liberation-Dream-Theater-Fest—-capa-pagina
  • Liberation – Behemoth capa facebook
  • Liberation—Lacuna-Coil-datas-capa-facebook
  • slide

// Notícias


Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente para 2020. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial na atualidade, ao Brasil.
Dois anos após brilhante passagem pela América Latina, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) agendaram cinco apresentações da turnê mundial do novo álbum “Black Anima” no país.

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), entre outros, a banda se mantém como um fenômeno global ao realizar longas excursões pela América do Norte e Europa.

A turnê promocional do aclamado novo álbum “Black Anima” na América do Sul  terá a banda norte-americana UNCURED na abertura de todas as datas da tour:

Lacuna Coil South America Tour 2020
11/02 Porto Alegre, Brasil @ Opinião
12/02 Curitiba, Brasil @ Tork ‘n’ Roll
14/02 Brasília, Brasil @ Toinha
15/02 São Paulo, Brasil @ Carioca Club
16/02 Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador
18/02 Buenos Aires, Argentina @ El Teatrito
20/02 Santiago, Chile @ Blondie

A venda de ingressos começa ao meio dia desta segunda-feira (11/11). Mais informações serão reveladas em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.
Também estará venda para todos os shows no Brasil um pacote VIP que dará acesso a um Meet & Greet com o Lacuna Coil.

O novo show celebra 25 anos de carreira da banda e o lançamento de “Black Anima”, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media. O 9º disco da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor “Delirium”, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.

Esse trabalho apresenta uma nova fase furiosa que vem contribuindo expressamente para que os italianos continuem a crescer e conquistar novos fãs em shows lotados pelo Mundo. Os destaques ficam para os singles “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, além de “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.

Links relacionados:

Com enorme satisfação anunciamos a última atração internacional a ser confirmada para o DREAMFESTIVAL São Paulo 2019: KILLSWITCH ENGAGE!

Demorou um pouco, mas temos certeza de que receber o KSE para apresentar todos os seus clássicos, assim como o material de seu mais recente e incrível álbum, “Atonement”, lançado em agosto deste ano, enriquecerá ainda mais o cast do evento. A performance do KILLSWITCH ENGAGE no DREAMFESTIVAL São Paulo marca o retorno da banda ao país após cinco anos de espera e será exclusiva no Brasil em 2019, uma oportunidade única para todos os que viajarão de outras cidades e estados para participar do evento.

O KILLSWITCH ENGAGE abalou as estruturas do heavy metal desde que emergiu da parte gelada e industrializada do oeste de Massachussetts, Estados Unidos, em 1999. Isolados musicalmente, a banda foi pioneira ao unir pirotecnias de guitarras do thrash europeu com o espírito do hardcore da costa leste dos Estados Unidos, performances ao vivo bem humoradas e letras cultas, revolucionando o metal na virada do século. Seu álbum de 2002, “Alive Or Just Breathing”, foi declarado como uma obra criadora de um gênero, incluída entre os “100 melhores álbuns do heavy metal da década” pela revista Decibel e reverenciada por todos em publicações como Metal Hammer e Revolver.

Eles não apenas abriram as portas para dezenas de bandas que adotaram o seu estilo, mas também alcançaram duas indicações ao GRAMMY Awards na categoria “Melhor performance Metal” em 2005 e 2014. Dois álbuns do KSE, “The End of Heartache (2004) e “As Daylight Dies (2006) atingiram a marca de “Disco de Ouro” nos Estados Unidos. Três de seus lançamentos ficaram entre os 10 primeiros colocados no Top 200 da Billboard. Seus dois últimos lançamentos chegaram à posição #1 nas paradas como Top Rock Albums e Top Hard Rock Albums. Em plataformas digitais, as execuções de suas obras ultrapassam a casa de meio bilhão até o momento.

Em sua trajetória, a banda dividiu palcos com algumas das maiores bandas do mundo e participou de inúmeras turnês em que esgotou as capacidades de casas de prestígio nos seis continentes ao redor do mundo.

2019 marca o início de um novo momento para o KSE. O quinteto – Adam Dutkiewicz [guitarra], Joel Stroetzel [guitarra], Mike D’Antonio [baixo], Justin Foley [bateria], and Jesse Leach [vocais] – aprofundou todos os aspectos de seu som marcante em seu oitavo álbum, o primeiro pela Metal Blade, “Atonement”. O show da banda no DREAMFESTIVAL certamente será um dos mais esperados da noite.

DREAMFESTIVAL SÃO PAULO

07/12/2019 (sábado) Abertura: 15:00

Dream Theater (Estados Unidos)
Killswitch Engage (Estados Unidos)
Sabaton (Suécia)
Turilli/Lione Rhapsody (Itália)

Vendas: www.clubedoingresso.com


Cinco anos após a sua última passagem pela América do Sul, o cultuado grupo polonês Behemoth estará de volta ao Brasil para uma única apresentação, no Tropical Butantã, em São Paulo, no dia 08 de dezembro (domingo). Não haverá show extra ou apresentações em quaisquer outras cidades brasileiras na tour da banda de 2019.

Início da venda antecipada de ingressos: 09/09 (segunda-feira) às 12:00.

Site de vendas: www.ticketbrasil.com.br


Banda expoente do metal britânico contemporâneo retorna ao país quatro anos após a sua última turnê pela América do Sul.

Os ingressos para show no único show no Brasil em 2019, no dia 24 de novembro, no Tropical Butantã, em São Paulo, estarão à venda a partir das 13:00 desta segunda-feira (02/09) através do site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br

A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da banda britânica Bullet For My Valentine à América do Sul. Um dos principais representantes do rock/metal contemporâneo se apresentará especialmente no Brasil, Argentina e Chile com a turnê mundial que promove o novo álbum “Gravity”.

Celebrando 21 brilhantes anos de estrada e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, Matthew Tuck (vocal/guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason Bowld (bateria) e Jamie Mathias (baixo) foram uma das grandes atrações de festivais importantes nos últimos anos como Wacken Open Air, Summer Breeze, Reading Festival, Hellfest, Copenhell, With Full Force, Download, Rock im Park e Rock am Ring.

Mesmo após lançar seis excelentes álbuns, o grupo segue protagonizando bem-sucedidas excursões e ainda conquistando novos fãs com suas impressionantes performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem registrado a importante marca de lotar as principais venues dos EUA e Europa.

E é justamente aproveitando este grande momento na carreira, que o Bullet For My Valentine retorna ao Brasil, quatro anos após apoteótica turnê. A única apresentação acontecerá no dia 24 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo.

A venda de ingressos começa no dia 2 de setembro, às 13h, pelo site https://www.ticketbrasil.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é um dos maiores artistas britânicos de metal da história da música principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.

A banda tem se ocupado em reescrever seu próprio futuro e encontrando novas maneiras em compor músicas inteligentes. A estréia em 2005 com “The Poison” e “Scream Aim Fire”, de 2008, deu a injeção de ânimo que faltava no heavy metal naquela época. “Fever”, “Temper Temper” e “Venom” consolidariam sua estatura como mestres modernos, vendendo milhões de álbuns em todo o mundo e sendo coroados como a Melhor Banda Britânica no Kerrang! Award por três anos consecutivos – onde também foram premiados como Melhor Single, Melhor Banda Ao Vivo e Melhor Revelação Britânica.

Sem contar que não foi apenas a imprensa e os fãs que lhes deram tanta fé, mas até os heróis que os inspiraram, como Iron Maiden e Metallica, selecionaram pessoalmente o BFMV para pegar a estrada e compartilhar o palco com eles.

Retornando com a nova obra Gravity, o quarteto galês esticou suas asas criativas como nunca, equilibrando delicadamente a música eletrônica e os sintetizadores gelados em sua marca registrada do inferno do hard rock. No entanto, de várias maneiras, suas 11 faixas são a marca de uma banda mais focada e refinada – utilizando um turbilhão expansivo para esclarecer sua mensagem, soando diabolicamente cativante, pesado, e que evidencia uma banda renascida – de várias maneiras…

Links relacionados:
https://www.facebook.com/BulletForMyValentine
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com