• slide
  • Liberation—Kamelot-facebook-pagina

// Notícias


Após três semanas do anúncio do cancelamento do show do King Diamond em São Paulo, que seria realizado no Espaço das Américas, no dia 03/05, devido à crise do Coronavírus, sentimos a necessidade de informar aos fãs que acompanham os nossos shows a situação atual quanto ao reembolso dos ingressos.

A Liberation MC não tem histórico de cancelamentos e sempre honrou os seus compromissos com os fãs e fornecedores. Além disso, sentimos enorme orgulho da confiança que o público deposita em nosso trabalho, pois 95% das vendas de ingressos para os shows que organizamos são feitas antecipadamente.

Questões que acreditamos que devam ser esclarecidas:

-A equipe que cuida da carreira do King Diamond foi 100% correta com a Liberation MC desde que optou pelo cancelamento do show devido à pandemia, prontificando-se a nos devolver todo o valor que haviam recebido para a contratação do show em São Paulo.

-Toda a receita gerada pela venda de ingressos do show do King Diamond encontra-se com a Ticket360. A Liberation MC devolveu a eles valores que haviam sido transferidos para o pagamento de despesas do evento com o King Diamond.

-Considerando a Medida Provisória #948 publicada pelo Governo Federal no dia 08/04/2020, todas as produtoras ou empresas que vendem ingressos têm até 12 meses para realizarem o reembolso dos ingressos de eventos cancelados a fãs / consumidores que não optarem por um crédito para ser utilizado para a compra de ingressos de outros eventos.

A nossa recomendação é que o reembolso seja feito tão logo a quarentena em São Paulo termine e possibilite o pleno funcionamento das empresas ligadas à venda de ingressos online ou em pontos de venda físicos.

Entretanto, não podemos EXIGIR que nenhuma empresa de venda de ingressos aja contrariamente ao disposto na MP, pois há respaldo legal para que eles façam o reembolso em um prazo maior.

Continuaremos trabalhando para que os reembolsos sejam feitos antes do prazo estipulado pela medida provisória.

Cordialmente,

Liberation MC
28/04/2020


Devido à pademia do COVID-19, a apresentação do KING DIAMOND em São Paulo, Brasil, no dia 03 de maio, foi cancelada. Por favor, entre em contato com ticket360.com. Que todos estejam bem.


Devido à crise global causada pelo Coronavírus, a banda KAMELOT teve de reprogramar as datas da turnê brasileira para o mês de setembro:

25.09 Rio de Janeiro @ Circo Voador
26.09 Brasilia @ Toinha
27.09 Sao Paulo @ Carioca Club

Como forma de retribuir o apoio que estamos recebendo dos fãs nesse momento de crise, decidimos inserir mais um grande nome do metal sinfônico mundial, TURILLI LIONE RHAPSODY, nas três apresentações do KAMELOT no Brasil sem alterar os valores dos ingressos.

Informações sobre a validação ou reembolso de ingressos que haviam sido comprados para os shows das duas bandas no Brasil serão publicadas no evento oficial de cada show no facebook.


Buscando o bem estar do público, músicos, equipes e atendendo recomendações das autoridades quanto à pandemia de Coronavírus, informamos que a turnê latino-americana do Tesseract foi reprogramada para setembro.

Os ingressos adquiridos para o show de março continuarão válidos e não há necessidade de trocá-los.

A banda Soen ainda não confirmou sua participação no evento de São Paulo.

O reembolso dos ingressos estará disponível a partir de 23/03 nos canais de venda para os que preferirem.

Mensagem da banda sobre a remarcação dos shows:
“Due to measures being implemented by governments across the globe to restrict further impact of CoVid-19, our planned tour of Latin America is postponed until September. We apologise for the delay in this announcement, we wanted to have each show rescheduled with a date. Our focus is the safety of our fans, our crew, and our families. We wish you all security and safety in this trying time. All existing tickets will be valid for the rescheduled shows. We hope to see you all in September! Thank you for your patience and understanding.”

Devido às medidas sendo implementadas pelos governos ao redor do mundo para minimizar o impacto do CoVid-19, nossa turnê latino-americana será adiada para setembro. Pedimos desculpas pela demora no anúncio, mas queríamos ter todas as datas dos shows. Nosso foco é a segurança de nossos fãs, equipe, e nossas famílias. Desejamos que todos estejam seguros neste momento desafiador.

Todos os ingressos vendidos serão válidos para os shows reagendados. Esperamos ver todos vocês em setembro!
Obrigado pela paciência e compreensão.”

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com