• Liberation—As-I-Lay-Dying-capa-facebook
  • Liberation – Turbonegro capa facebook
  • Liberation—Epica-capa-facebook
  • Liberation – Liberation – Bullet For My Valentine capa facebook
  • Liberation – Liberation – Dream Theater capa facebook
  • Liberation – Behemoth capa facebook

// Notícias


Cinco anos após a sua última passagem pela América do Sul, o cultuado grupo polonês Behemoth estará de volta ao Brasil para uma única apresentação, no Tropical Butantã, em São Paulo, no dia 08 de dezembro (domingo). Não haverá show extra ou apresentações em quaisquer outras cidades brasileiras na tour da banda de 2019.

Início da venda antecipada de ingressos: 09/09 (segunda-feira) às 12:00.

Site de vendas: www.ticketbrasil.com.br


Banda expoente do metal britânico contemporâneo retorna ao país quatro anos após a sua última turnê pela América do Sul.

Os ingressos para show no único show no Brasil em 2019, no dia 24 de novembro, no Tropical Butantã, em São Paulo, estarão à venda a partir das 13:00 desta segunda-feira (02/09) através do site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br

A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da banda britânica Bullet For My Valentine à América do Sul. Um dos principais representantes do rock/metal contemporâneo se apresentará especialmente no Brasil, Argentina e Chile com a turnê mundial que promove o novo álbum “Gravity”.

Celebrando 21 brilhantes anos de estrada e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, Matthew Tuck (vocal/guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason Bowld (bateria) e Jamie Mathias (baixo) foram uma das grandes atrações de festivais importantes nos últimos anos como Wacken Open Air, Summer Breeze, Reading Festival, Hellfest, Copenhell, With Full Force, Download, Rock im Park e Rock am Ring.

Mesmo após lançar seis excelentes álbuns, o grupo segue protagonizando bem-sucedidas excursões e ainda conquistando novos fãs com suas impressionantes performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem registrado a importante marca de lotar as principais venues dos EUA e Europa.

E é justamente aproveitando este grande momento na carreira, que o Bullet For My Valentine retorna ao Brasil, quatro anos após apoteótica turnê. A única apresentação acontecerá no dia 24 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo.

A venda de ingressos começa no dia 2 de setembro, às 13h, pelo site https://www.ticketbrasil.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é um dos maiores artistas britânicos de metal da história da música principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.

A banda tem se ocupado em reescrever seu próprio futuro e encontrando novas maneiras em compor músicas inteligentes. A estréia em 2005 com “The Poison” e “Scream Aim Fire”, de 2008, deu a injeção de ânimo que faltava no heavy metal naquela época. “Fever”, “Temper Temper” e “Venom” consolidariam sua estatura como mestres modernos, vendendo milhões de álbuns em todo o mundo e sendo coroados como a Melhor Banda Britânica no Kerrang! Award por três anos consecutivos – onde também foram premiados como Melhor Single, Melhor Banda Ao Vivo e Melhor Revelação Britânica.

Sem contar que não foi apenas a imprensa e os fãs que lhes deram tanta fé, mas até os heróis que os inspiraram, como Iron Maiden e Metallica, selecionaram pessoalmente o BFMV para pegar a estrada e compartilhar o palco com eles.

Retornando com a nova obra Gravity, o quarteto galês esticou suas asas criativas como nunca, equilibrando delicadamente a música eletrônica e os sintetizadores gelados em sua marca registrada do inferno do hard rock. No entanto, de várias maneiras, suas 11 faixas são a marca de uma banda mais focada e refinada – utilizando um turbilhão expansivo para esclarecer sua mensagem, soando diabolicamente cativante, pesado, e que evidencia uma banda renascida – de várias maneiras…

Links relacionados:
https://www.facebook.com/BulletForMyValentine
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Em parceria com o Dream Theater, a Liberation MC tem o prazer de anunciar a realização inédita na América Latina do Dream Festival.

Além de receber o próprio o Dream Theater como atração principal  com a aclamada turnê que apresenta o seu novo álbum, “Distance Over Time”, e comemora os 20 anos do lançamento do álbum “Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory”, o Dream Festival São Paulo receberá atrações internacionais que representam diferentes gêneros do heavy metal. Será, portanto, um dia de celebração da música em um formato “open air”, tentando trazer ao Brasil a atmosfera dos já tradicionais festivais de verão na Europeu.

Para representar o melhor do metal sinfônico, o Dream Festival São Paulo trará pela primeira vez ao Brasil a esperada reunião da lendária dupla Luca Turilli e Fabio Lione, que ,após oito longos anos de espera, retornam sob a alcunha Turilli / Lione RHAPSODY e com uma grande obra, “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, lançado este ano pela Nuclear Blast.

Fique atento às nossas redes sociais. Outras atrações do Dream Festival São Paulo serão anunciadas nos próximos dias!


A produtora Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da banda norte-americana Dream Theater para uma nova espetacular e histórica turnê pelo Brasil. Um dos nomes mais respeitados do metal mundial trará toda a superprodução da aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” especialmente a Brasília (04/12 – CC Ulysses), Rio de Janeiro (06/12 – Vivo Rio), São Paulo (07/12 – Nova Arena Anhembi), Curitiba (08/12 – Ópera de Arame) e Porto Alegre (10/12 – Pepsi on Stage). Com cerca de 3 horas de duração, o repertório consiste na execução do seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time” e clássicos da carreira. A venda de ingressos começa às 12:00 do próximo dia 29 de julho.

O Dream Theater, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, acaba de confirmar oficialmente a passagem da monumental e aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” em cinco capitais do Brasil.

Essa excursão terá os gigantes da música progressiva apresentando um grandioso, memorável espetáculo único, com majestosa superprodução de som, luz e palco, para executar o seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time”, além de clássicos dos seus 34 gloriosos anos de estrada.

Donos de uma invejável carreira e milhões de discos vendidos, John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), James LaBrie (vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global devido a impecável maestria e genialidade musical.

A primeira etapa da nova turnê recebeu muitos elogios da crítica e dos fãs, em grande parte devido ao abrangente setlist, com cerca de três horas de apresentação, tendo o Dream Theater definitivamente na sua melhor performance dinâmica, fazendo deste um evento imperdível por onde quer que passe.

“A turnê é uma espécie de ‘An Evening With’ e parte da noite tocamos algumas músicas novas, hits da nossa discografia e também ‘Scenes From A Memory’ em sua totalidade. Essa experiência tem sido muito divertida já que esse disco foi realmente importante para nós, falando de storytelling, porque foi o nosso primeiro registro conceitual, marca a estreia de Jordan Rudess conosco e é o primeiro álbum em que não usamos um produtor externo. Foi como se estivéssemos fazendo o nosso ‘Operation: Mindcrime’, nosso ‘Tommy’, nosso ‘The Wall’. Foi definitivamente uma decisão consciente de fazer algo ousado, novo e diferente”, declarou John Petrucci.

Com realização Liberation Tour Booking, as datas da “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” pelo Brasil são as seguintes:

04/12 – CC Ulysses – Brasília
06/12 – Vivo Rio – Rio de Janeiro
07/12 – Nova Arena Anhembi – São Paulo
08/12 – Ópera de Arame – Curitiba
10/12 – Pepsi on Stage – Porto Alegre

Informações sobre a venda de ingressos estarão disponíveis nos próximos dias.

“Distance Over Time”, 14º álbum de estúdio do Dream Theater, chegou ao mercado no último dia 22 de fevereiro e marca a estreia na nova gravadora InsideOut Music/Sony Music.

Este disco, produzido pelo guitarrista John Petrucci, mixado por Ben Grosse e masterizado por Tom Baker, mostra uma revigorada criatividade da banda, refletindo o espírito, a natureza orgânica e a energia bruta dos músicos e, ao mesmo tempo, mantém os elementos que atraem seus fãs ao redor do mundo. A arte foi criada por Hugh Syme (Rush, Iron Maiden, Stone Sour).

O novo material atingiu instantaneamente a 1ª posição no iTunes Top Album Chart no dia do seu lançamento, que impulsionou à 5ª colocação no Top Current Album Chart, estreia na 24ª Top 200 Albums Chart da Billboard, além de chegar ao 2º lugar no Hard Music Chart e 3º no Rock Chart. A posição extraordinária nas paradas registrou mais de 10 milhões de streams logo na primeira semana.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/dreamtheater
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com