• Liberation—As-I-Lay-Dying-capa-facebook
  • Liberation – Turbonegro capa facebook
  • Liberation—Epica-capa-facebook
  • Liberation – Liberation – Dream Theater capa facebook

// Notícias


Em parceria com o Dream Theater, a Liberation MC tem o prazer de anunciar a realização inédita na América Latina do Dream Festival.

Além de receber o próprio o Dream Theater como atração principal  com a aclamada turnê que apresenta o seu novo álbum, “Distance Over Time”, e comemora os 20 anos do lançamento do álbum “Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory”, o Dream Festival São Paulo receberá atrações internacionais que representam diferentes gêneros do heavy metal. Será, portanto, um dia de celebração da música em um formato “open air”, tentando trazer ao Brasil a atmosfera dos já tradicionais festivais de verão na Europeu.

Para representar o melhor do metal sinfônico, o Dream Festival São Paulo trará pela primeira vez ao Brasil a esperada reunião da lendária dupla Luca Turilli e Fabio Lione, que ,após oito longos anos de espera, retornam sob a alcunha Turilli / Lione RHAPSODY e com uma grande obra, “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, lançado este ano pela Nuclear Blast.

Fique atento às nossas redes sociais. Outras atrações do Dream Festival São Paulo serão anunciadas nos próximos dias!


A produtora Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da banda norte-americana Dream Theater para uma nova espetacular e histórica turnê pelo Brasil. Um dos nomes mais respeitados do metal mundial trará toda a superprodução da aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” especialmente a Brasília (04/12 – CC Ulysses), Rio de Janeiro (06/12 – Vivo Rio), São Paulo (07/12 – Nova Arena Anhembi), Curitiba (08/12 – Ópera de Arame) e Porto Alegre (10/12 – Pepsi on Stage). Com cerca de 3 horas de duração, o repertório consiste na execução do seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time” e clássicos da carreira. A venda de ingressos começa às 12:00 do próximo dia 29 de julho.

O Dream Theater, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, acaba de confirmar oficialmente a passagem da monumental e aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” em cinco capitais do Brasil.

Essa excursão terá os gigantes da música progressiva apresentando um grandioso, memorável espetáculo único, com majestosa superprodução de som, luz e palco, para executar o seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time”, além de clássicos dos seus 34 gloriosos anos de estrada.

Donos de uma invejável carreira e milhões de discos vendidos, John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), James LaBrie (vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global devido a impecável maestria e genialidade musical.

A primeira etapa da nova turnê recebeu muitos elogios da crítica e dos fãs, em grande parte devido ao abrangente setlist, com cerca de três horas de apresentação, tendo o Dream Theater definitivamente na sua melhor performance dinâmica, fazendo deste um evento imperdível por onde quer que passe.

“A turnê é uma espécie de ‘An Evening With’ e parte da noite tocamos algumas músicas novas, hits da nossa discografia e também ‘Scenes From A Memory’ em sua totalidade. Essa experiência tem sido muito divertida já que esse disco foi realmente importante para nós, falando de storytelling, porque foi o nosso primeiro registro conceitual, marca a estreia de Jordan Rudess conosco e é o primeiro álbum em que não usamos um produtor externo. Foi como se estivéssemos fazendo o nosso ‘Operation: Mindcrime’, nosso ‘Tommy’, nosso ‘The Wall’. Foi definitivamente uma decisão consciente de fazer algo ousado, novo e diferente”, declarou John Petrucci.

Com realização Liberation Tour Booking, as datas da “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” pelo Brasil são as seguintes:

04/12 – CC Ulysses – Brasília
06/12 – Vivo Rio – Rio de Janeiro
07/12 – Nova Arena Anhembi – São Paulo
08/12 – Ópera de Arame – Curitiba
10/12 – Pepsi on Stage – Porto Alegre

Informações sobre a venda de ingressos estarão disponíveis nos próximos dias.

“Distance Over Time”, 14º álbum de estúdio do Dream Theater, chegou ao mercado no último dia 22 de fevereiro e marca a estreia na nova gravadora InsideOut Music/Sony Music.

Este disco, produzido pelo guitarrista John Petrucci, mixado por Ben Grosse e masterizado por Tom Baker, mostra uma revigorada criatividade da banda, refletindo o espírito, a natureza orgânica e a energia bruta dos músicos e, ao mesmo tempo, mantém os elementos que atraem seus fãs ao redor do mundo. A arte foi criada por Hugh Syme (Rush, Iron Maiden, Stone Sour).

O novo material atingiu instantaneamente a 1ª posição no iTunes Top Album Chart no dia do seu lançamento, que impulsionou à 5ª colocação no Top Current Album Chart, estreia na 24ª Top 200 Albums Chart da Billboard, além de chegar ao 2º lugar no Hard Music Chart e 3º no Rock Chart. A posição extraordinária nas paradas registrou mais de 10 milhões de streams logo na primeira semana.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/dreamtheater
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


A banda norte-americana As I Lay Dying, um dos nomes mais importantes do metal mundial, acaba de anunciar oficialmente tão aguardada nova turnê pela América Latina, que terá pontapé inicial com duas datas no Brasil. A excursão também contemplará Argentina, Chile, Colômbia e México.

Após cinco anos de pausa na carreira, o grupo está de volta às atividades ainda mais poderoso e visceral. Com a repercussão das primeiras impressionantes apresentações pelos Estados Unidos, a agenda também ganhou maior proporção com a confirmação de uma longa série de shows pela Europa.

Novamente com produção da Liberation Tour Booking, o As I Lay Dying retorna ao Brasil, dez anos após impressionante estreia no país, que promovia o clássico álbum “An Ocean Between Us”. Os fãs poderão conferir a banda em ação apenas em São Paulo (07/09 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (08/09 – Circo Voador).

Os ingressos para a performance na capital paulista estão à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados. Já na capital fluminense, a venda é pelo site da Tudus (www.tudus.com.br). Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, os músicos deram indícios nas redes sociais de que estão em estúdio gravando um novo álbum. Além disso, lançaram recentemente os singles “My Own Grave” e “Redefined”.

Formado em 2000, em San Diego, Califórnia, o As I Lay Dying ganhou popularidade quando assinou com a Metal Blade Records, realizou importantes turnês e participou de grandes festivais como Ozzfest, Wacken Open Air, Hellfest, Summer Breeze, With Full Force, entre outros.

“Awakened”, sexto e último álbum de estúdio da banda, foi lançado em setembro de 2012, estreou na 11º posição no Billboard 200 com aproximadamente 30 mil cópias vendidas apenas na primeira semana e, até hoje, é considerado um dos melhores trabalhos da sua discografia.

Datas:

AS I LAY DYING Latin American TOUR 2019

07/09 São Paulo, Brasil @ Tropical Butantã
08/09 Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador
10/09 Buenos Aires, Argentina @ El Teatrito
12/09 Santiago, Chile @ Blondie
14/09 Cidade do México, México @ Plaza Condesa
15/09 Bogotá, Colômbia @ Auditorio Lumiere

Links relacionados:

https://www.facebook.com/asilaydying
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


A banda Turbonegro finalmente confirmou shows de estreia no Brasil! O grupo acaba de anunciar importante série de apresentações pela América Latina para promover o novo álbum “RockNRoll Machine”.

Os icônicos noruegueses farão apenas dois shows no Brasil: em São Paulo (15/09 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 – Teatro Odisseia). México, Chile e Argentina também estão na rota.

A venda de ingressos, em ambas as capitais, começa na próxima quarta-feira (17/04). Mais informações serão reveladas na página da Liberation Tour Booking no Facebook (https://www.facebook.com/liberationmcofficial).

Formada em 1989, o Turbonegro se manteve na ativa até 1998 e depois retomou as atividades em 2002. A sonoridade do grupo combina glam rock, punk rock e hard rock; e os próprios músicos intitulam seu estilo como “deathpunk”. As principais influências são Black Flag, The Rolling Stones, KISS, Venom, AC/DC, Iggy Pop, David Bowie, Ramones, Hanoi Rocks, Alice Cooper, The Stooges, entre outros.

Curiosamente, a banda ganhou popularidade principalmente em 1995, quando radicalizou e apostou em um novo visual e sonoridade mais ousada. Foi a partir de uma intensa tour europeia, repleta de performances pitorescas, que começaram a chamar a atenção do público e se manter na estrada.

Com 10 discos lançados, a banda esbanja um ritmo impressionante e bombástico. Em “RockNRoll Machine”, o sexteto se mostra muito mais poderoso, cheio de vigor e ainda mais desprovido de limites.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TurbonegroHQ
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusic

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com