• Liberation—As-I-Lay-Dying-capa-facebook
  • Liberation – Turbonegro capa facebook
  • Liberation—Epica-capa-facebook

// Notícias


A banda norte-americana As I Lay Dying, um dos nomes mais importantes do metal mundial, acaba de anunciar oficialmente tão aguardada nova turnê pela América Latina, que terá pontapé inicial com duas datas no Brasil. A excursão também contemplará Argentina, Chile, Colômbia e México.

Após cinco anos de pausa na carreira, o grupo está de volta às atividades ainda mais poderoso e visceral. Com a repercussão das primeiras impressionantes apresentações pelos Estados Unidos, a agenda também ganhou maior proporção com a confirmação de uma longa série de shows pela Europa.

Novamente com produção da Liberation Tour Booking, o As I Lay Dying retorna ao Brasil, dez anos após impressionante estreia no país, que promovia o clássico álbum “An Ocean Between Us”. Os fãs poderão conferir a banda em ação apenas em São Paulo (07/09 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (08/09 – Circo Voador).

Os ingressos para a performance na capital paulista estão à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados. Já na capital fluminense, a venda é pelo site da Tudus (www.tudus.com.br). Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, os músicos deram indícios nas redes sociais de que estão em estúdio gravando um novo álbum. Além disso, lançaram recentemente os singles “My Own Grave” e “Redefined”.

Formado em 2000, em San Diego, Califórnia, o As I Lay Dying ganhou popularidade quando assinou com a Metal Blade Records, realizou importantes turnês e participou de grandes festivais como Ozzfest, Wacken Open Air, Hellfest, Summer Breeze, With Full Force, entre outros.

“Awakened”, sexto e último álbum de estúdio da banda, foi lançado em setembro de 2012, estreou na 11º posição no Billboard 200 com aproximadamente 30 mil cópias vendidas apenas na primeira semana e, até hoje, é considerado um dos melhores trabalhos da sua discografia.

Datas:

AS I LAY DYING Latin American TOUR 2019

07/09 São Paulo, Brasil @ Tropical Butantã
08/09 Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador
10/09 Buenos Aires, Argentina @ El Teatrito
12/09 Santiago, Chile @ Blondie
14/09 Cidade do México, México @ Plaza Condesa
15/09 Bogotá, Colômbia @ Auditorio Lumiere

Links relacionados:

https://www.facebook.com/asilaydying
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


A banda Turbonegro finalmente confirmou shows de estreia no Brasil! O grupo acaba de anunciar importante série de apresentações pela América Latina para promover o novo álbum “RockNRoll Machine”.

Os icônicos noruegueses farão apenas dois shows no Brasil: em São Paulo (15/09 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 – Teatro Odisseia). México, Chile e Argentina também estão na rota.

A venda de ingressos, em ambas as capitais, começa na próxima quarta-feira (17/04). Mais informações serão reveladas na página da Liberation Tour Booking no Facebook (https://www.facebook.com/liberationmcofficial).

Formada em 1989, o Turbonegro se manteve na ativa até 1998 e depois retomou as atividades em 2002. A sonoridade do grupo combina glam rock, punk rock e hard rock; e os próprios músicos intitulam seu estilo como “deathpunk”. As principais influências são Black Flag, The Rolling Stones, KISS, Venom, AC/DC, Iggy Pop, David Bowie, Ramones, Hanoi Rocks, Alice Cooper, The Stooges, entre outros.

Curiosamente, a banda ganhou popularidade principalmente em 1995, quando radicalizou e apostou em um novo visual e sonoridade mais ousada. Foi a partir de uma intensa tour europeia, repleta de performances pitorescas, que começaram a chamar a atenção do público e se manter na estrada.

Com 10 discos lançados, a banda esbanja um ritmo impressionante e bombástico. Em “RockNRoll Machine”, o sexteto se mostra muito mais poderoso, cheio de vigor e ainda mais desprovido de limites.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TurbonegroHQ
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusic


A impressionante banda Baroness finalmente realizará um imperdível show de estreia no Brasil, após 16 anos de estrada. Este cultuado nome do heavy metal norte-americano na atualidade se apresenta, no próximo dia 23 de junho, na Fabrique Club, em São Paulo.

Início da venda de ingressos: sexta-feira (05/04) a partir das 11:00 da manhã, através do site www.clubedoingresso.com

Com o prestígio de já ter figurado no line-up de importantes festivais como Ozzfest Meets Knotfest, Hellfest, Sweden Rock, Rock am Ring, Rock im Park, Download Madrid, Download Paris, Graspop Metal Meeting, Tuska, Reading Festival, Lollapalooza Chicago, Bonnaroo, Roskilde Festival e Coachella, John Baizley (vocal/guitarra), Gina Gleason (guitarra), Nick Jost (baixo) e Sebastian Thomson (bateria) estão ansiosos para sentir o calor do público brasileiro.

A única passagem do grupo pela América do Sul aconteceu apenas no já tradicional Rock al Parque, na Colômbia, em 2016.

Mesmo seguindo na estrada ao lado do Deafheaven pelos EUA, o Baroness já está pensando na turnê promocional do seu tão aguardado novo álbum “Gold & Grey”, que será lançado no dia 14 de Junho via Abraxan Hymns. A pré-venda do disco está disponível em http://smarturl.it/baroness-goldandgrey.

“Nosso objetivo é, foi e sempre será escrever músicas cada vez melhores, mais honestas e atraentes, e desenvolver um som mais original e desafiador. Tenho certeza de que acabamos de terminar nosso melhor e mais aventureiro álbum até hoje. Nós cavamos incrivelmente, nos desafiamos e gravamos um disco que eu tenho certeza de que nunca mais poderíamos reproduzir. Estamos todos muito animados e entusiasmados para tocar essas músicas psicóticas para nossos fãs. Esperem por algumas surpresas”, declarou o fundador John Baizley.

O Baroness já foi indicado ao GRAMMY® Award pela música “Shock Me” na categoria “Best Metal Performance” e se apresentou no Metal Hammer Golden Gods 2018. No entanto, o grupo ficou mundialmente famoso com o lançamento do aclamado álbum “Purple” (2015), que atingiu 10º posição no Entertainment Weekly’s Top 40, além de figurar na lista dos melhores discos lançados daquele ano das principais revistas especializadas de todo o Mundo como a Rolling Stone.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/YourBaroness
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Estes são os horários e as informações sobre a venda de ingressos das sete apresentações da tour do Black Label Society no Brasil, que será iniciada este fim de semana.

Haverá merch oficial à venda em todos os shows: quatro modelos de camisas e um copo comemorativo. Um super pôster será dado a todos os que comprarem camisetas oficiais.

30/03 Porto Alegre @ Opinião
Ingressos online: http://www.blueticket.com.br/23800/Black-Label-Society
Ingressos físicos: Multisom Bourbon Wallig (antecipado), bilheteria do Opinião (dia do show)
Horários:
Abertura da casa: 18:30
REBEL MACHINE no palco: 19:00
BLACK LABEL SOCIETY no palco: 20:00

31/03 Curitiba @ Ópera de Arame
Ingressos online: https://www2.clubedoingresso.com/evento/blacklabelsociety
Ingressos físicos: Loja Dr. Rock (antecipado), bilheteria da Ópera de Arame (dia do show)
Horários:
Abertura da casa: 19:00
BRAVEHEART no palco: 20:00
BLACK LABEL SOCIETY no palco: 21:00

02/04 Brasília @ Toinha
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/6700-blacklabelsociety-brasilia-df/
Ingressos físicos: Melodia Music Center (antecipado), bilheteria da Toinha (dia do show)
Horários:
Abertura da casa: 19:00
DYING KINGDOM no palco: 20:00
BLACK LABEL SOCIETY no palco: 21:00

03/04 Manaus @ Teatro Manauara
Ingressos online: https://www.aloingressos.com.br/black-label-society-03-04.html
Ingressos físicos: Pontos de venda da Alô Ingressos (antecipado), bilheteria da Teatro Manaura (dia do show)
Horários:
Abertura da casa: 20:00
BLACK LABEL SOCIETY no palco: 21:00

05/04 Rio de Janeiro @ Circo Voador
Ingressos online: http://www.tudus.com.br/evento/circo-voador-black-label-society
Ingressos físicos: bilheteria do Circo Voador (antecipado ou no dia do show)
Horários:
Abertura da casa: 20:00
SYREN no palco: 21:00
BLACK LABEL SOCIETY no palco: 22:00

06/04 São Paulo @ Tropical Butantã
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/6695-blacklabelsociety-saopaulo-sp/
Ingressos físicos: bilheteria do Tropical Butantã (antecipado ou no dia do show)
Horários:
Abertura da casa: 20:00
ACID TREE no palco: 20:30
BLACK LABEL SOCIETY no palco: 21:30

07/04 Belo Horizonte @ Cine Theatro Brasil
Ingressos online: https://www.eventim.com.br
Ingressos físicos: bilheteria do Cine Theatro Brasil (antecipado ou no dia do show)
Horários:
Abertura da casa: 19:00
BLACK LABEL SOCIETY no palco: 20:00

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com