• 2000×740
  • tarja
  • 2000
  • psd
  • epica-novo
  • slideexodus
  • Liberation—Kamelot-facebook-pagina
  • facebook-2000×740 2
  • 2000×740

// Notícias


Estão à venda os ingressos para a passagem inédita pelo Brasil da banda de metal progressivo VOLA (Dinamarca-Suécia). Seu aclamado e premiado último álbum, “Witness”, é um dos melhores lançamentos do gênero em 2021. Vendas pelo site do @clubedoingresso ou na Loja 255 (Galeria do Rock).


Com satisfação anunciamos um nome muito importante para representar o metal brasileiro nos shows do EPICA em São Paulo e em Curitiba em novembro: a banda SEMBLANT!

Confirmados em duas casas renomadas e históricas, Audio (São Paulo) e Ópera de Arame (Curitiba), os shows com o EPICA marcarão o retorno do SEMBLANT ao Brasil após mais uma turnê da banda pela Europa, no qual apresentação de seu mais novo álbum, “Vermilion Eclipse”, lançado mundialmente pela gravadora italiana Frontiers Records.

Com mais de 15 anos de trajetória, o SEMBLANT é hoje um dos maiores nomes do Dark/Gothic Metal no Brasil e certamente enriquecerá os esperados eventos dos gigantes do metal sinfônico mundial, EPICA, em novembro.

Ingressos: www.clubedoingresso.com

Assista ao clipe de “Enraged”, do SEMBLAT:
https://www.youtube.com/watch?v=32vyLhQo4Y8

Ouça o single “Enrage”:
https://open.spotify.com/album/0MlTU8GRNMv2sYHyoufTsw

Informações:
Site oficial: http://www.semblant.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/semblantofficial
YouTube: https://www.youtube.com/SEMBLANTofficial


A passagem da turnê “Latin American Siege” por São Paulo, certamente a mais brutal tour metal de 2022, será ainda mais especial. Duas das mais importantes bandas ligadas ao metal nacional, NERVOSA e CRYPTA, estarão ao lado dos monstros do metal europeu ARCH ENEMY e BEHEMOTH, na Audio, em São Paulo, em 13/11.

Apresentando-se em São Paulo com a sua nova formação pela primeira vez, NERVOSA apresentará, também de maneira inédita em nosso estado, o material do aclamado novo álbum “Perpetual Chaos”, lançado mundialmente pela Napalm Records em 2021, com edição nacional simultânea pela Dynamo Records. Será um merecido retorno de gala de uma banda que emergiu do metal brasileiro para se transformar em uma potência do thrash internacional.

Formada em 2019 por musicistas reconhecidas do thrash / death metal nacional, a banda CRYPTA ascendeu rapidamente aos palcos dos mais importantes festivais do mundo, como Rock In Rio e Wacken, para promover o seu álbum de estreia “Echoes of the Soul”, também lançado pela Napalm Records / Dynamo Records.

13/11 tem tudo para ser uma noite história em São Paulo e para nós será uma enorme satisfação poder reunir em um único evento da Liberation quatro bandas avassaladoras. Ingressos à venda pelo site: www.clubedoingresso.com ou através da Loja 255, na Galeria do Rock.


Com enorme satisfação, a Liberation Music Company anuncia uma turnê relâmpago pela América Latina dos novos titãs do metal europeu: JINJER!

Em setembro e início de outubro o reverenciado quarteto ucraniano passará por México, Costa Rica, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil, onde fará uma única apresentação no Carioca Club (01/10). Os ingressos para a apresentação no Brasil já estão à venda através do site: www.clubedoingresso.com

Através de seu trabalho incessante, turnês contínuas e lançamentos aclamados pela crítica e na lista dos mais vendidos, garantindo-lhe mais de 250 milhões de streams/visualizações em todas as plataformas ao redor do mundo, o JINJER é indiscutivelmente uma das mais incríveis e explosivas bandas de metal moderno em atividade nos dias de hoje. A banda tornou-se um símbolo de como fazer as coisas à sua própria maneira e de quebrar todas as regras do manual do heavy metal, o que é claramente evidente em seu bem-sucedido quarto álbum em estúdio: WALLFLOWERS.

Em menos de 12 anos, o esmagador quarteto de Progressive Groove Metal conhecido como JINJER conquistou o seu próprio espaço no cenário do metal. Originária de Donetsk e agora baseada em Kiev, essa banda singular foi formada em 2009, mas o seu início oficial se deu com a entrada da incrível vocalista e Femme Fatale, Tatiana Shmayluk, em 2010. A banda trabalhou intensamente, o que culminou no álbum de estreia — e agora cult — INHALE, DO NOT BREATHE, em 2012, e no prêmio de Melhor Banda Metal Ucraniana em 2013, novamente conquistado após alguns anos.

Enquanto a maioria das bandas de um país não exatamente conhecido por exportar Heavy Metal se contentariam em desfrutar do reconhecimento obtido naqueles anos iniciais, era evidente que o JINJER ansiava por mais e estava disposto a ir além para tornar isso realidade. Essa atitude e visão clara levaram a banda a rapidamente compor e lançar o seu segundo álbum, CLOUD FACTORY, em 2014, e a se aventurar no mercado internacional de turnês pela primeira vez, agendando os seus próprios shows e construindo a sua reputação face a face, fã a fã, e o mais importante: nos seus próprios termos.

Essa impetuosidade atraiu a atenção da Napalm Records, que rapidamente assinou com o JINJER, culminando no lançamento do seu terceiro álbum, KING OF EVERYTHING, em 2016, aclamado pela crítica, assim como no inovador vídeo do single PISCES, que conquistou à banda novos fãs, milhões de visualizações/streams e incontáveis reaction videos no Youtube.

Em algum lugar entre vans de turnê e voos para novos destinos, o JINJER mergulhou no estúdio para compor 5 faixas inéditas para o MICRO EP. Lançado em 2019, o EP alcançou o topo de muitas paradas de sucesso no mundo todo, novamente mostrando o crescimento musical e o talento para composição da banda, assim como a incrível extensão vocal da Tatiana. Em outubro de 2019, o JINJER aumentou a temperatura ainda mais com o lançamento do seu terceiro álbum, MACRO, cuja intensidade e qualidade técnica elevaram a banda a outro nível na cena metal.

Em novembro de 2020, o JINJER lançou o seu primeiro álbum ao vivo e o vídeo ALIVE IN MELBOURNE, que foi filmado uma semana antes do lockdown, dando aos fãs e à banda um pouco de esperança de dias melhores.

Em agosto de 2021, para a surpresa e deleite dos fãs, o JINJER lançou o seu álbum mais ambicioso até agora, WALLFLOWERS, com prensagem no Brasil pela LIBERATION. O novo álbum apresenta não somente um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que o grupo enfrentou devido aos eventos mundiais do último ano. WALLFLOWERS não é apenas um avanço da sonoridade metal progressiva, com trechos groove, que todos os fãs do JINJER desejam, mas é também uma panela de pressão sônica de habilidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com a situação angustiante do mundo hoje. O JINJER encerrou o ano de 2021 tendo realizado mais de 70 shows, dentre eles vários festivais, turnês enormemente bem-sucedidas na Europa e nos Estados Unidos, provando à banda e aos fãs que o metal está aqui para ficar… e o JINJER também.

Devido à abrupta e injustificada invasão russa à Ucrânia, o JINJER foi forçado a adiar os seus planos de turnês por aproximadamente quatro meses, mas retornou com voracidade aos festivais de verão e a uma turnê com o todo-poderoso SLIPKNOT, tocando em palcos de toda a Europa como Embaixadores Musicais da Paz, não apenas para arrecadar fundos para a caridade e pela conscientização sobre a situação do seu país natal, mas também para dizer ao mundo que o JINJER continua sendo uma das bandas mais empolgantes e revitalizantes no cenário musical atual.

JINJER:
Tatiana Shmayluk – Vocais
Roman Ibramkhalilov – Guitarra
Eugene Abdukhanov – Baixo
Vlad Ulasevich – Bateria

JINJER SOCIAL LINKS:
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jinjer_official
FACEBOOK: https://www.facebook.com/JinjerOfficial
TWITTER: https://twitter.com/jinjerofficial
YOUTUBE: https://www.youtube.com/jinjermetalband
SPOTIFY: https://sptfy.com/OfficialJinjer
WEBSITE: http://jinjer-metal.com

Datas:
JINJER Latin America Tour 2022
22/09 San José, Costa Rica @ (com Helloween / HammerFall)
24/09 Monterrey, Mexico @ Mexico Metal Fest
25/09 Cidade do México, México @ Carpa Del Velódromo
27/09 Bogotá, Colômbia @ The Bonfire
29/09 Buenos Aires, Argentina @ Teatro Flores
01/10 São Paulo, Brasil @ Carioca Club
03/10 Santiago, Chile @ Teatro Coliseo

 

 

 

 

LIBERATION MC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com